Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fatos sobre celular.

1-Sempre você receberá mensagens escrito a seguinte frase:Parabéns você ganhou um carro zero e 5 mil reais na promoção da Nestlé para obter mais informações de como retirar seu prêmio,ligue de um telefone fixo para o seguinte número 0451189578266,mas na verdade é um número de um presidiário que ao receber uma ligação de um telefone fixo te ligará e vai te ameaçar falando que está com alguém da sua família e que sabe onde você mora e irá matar alguém da sua família caso você não faça oque ele pedir.
2-Caso o número seja novo ligarão por engano perguntando de uma pessoa que você nem conhece no minimo umas 5 vezes ou até que você se irrite e ofenda ela.
3-Caso seja Nextel você se sentira orgulhoso ao ouvir o bipe se alguém te chamar no rádio e logo pensará olhando para cara das outras pessoas: ``irri´´ sou melhor que vocês,pois eu posso pagar um Nextel.
4-Caso seja Tim você ficará um dia inteiro gastando mensagens,pois de uma maneira ou de outra vai gastar apenas 0,50 centavos.
5-Ao ligar para pessoas chatas você vai colocar:não enviar o ID de chamada para que essas pessoas não te liguem de volta ,pois na verdade você odeia ela,mas foi necessário ligar para ela por motivos alheios da sua vontade e logo após desligar você pensará:Em todos esses anos nesta indústria vital essa é a primeira vez que isso me acontece.

0 comentários:

Postar um comentário