Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desculpas que você usou ou usará um dia

1-``Não foi eu,foi ele´´.Convenhamos quem nunca colocou a culpa no outro que atire a segunda pedra.
2-``Foi sem querer´´.Ninguém arranja uma desculpa mais  descente após  cometer um ato extremamente imbecil,na realidade você sabia que resultaria em uma grande merda ,mas você pensa na hora : vamos lá,eu consigo de boa deve ser fácil e mesmo assim erra,no fim você sempre pensa:olhando é fácil,ou:na minha cabeça parecia melhor.
3-Meu cachorro comeu meu caderno .Essa antes de tudo é clássica,é boa para você que não gosta de fazer lição ou que não quis fazer a lição,é uma ótima desculpa,porque mesmo sabendo que é mentira o professor não tem como retrucar.
4-``Putz,esqueci em casa´´.Essa todo mundo que quer passar de ano usa é boa para obter tempo extra em fazer trabalhos e etc,mas existe uma pequena regra ao usar esta desculpa você só vai conseguir mais tempo se for um professor muito burro.
5-``Eu não sabia´´.É a desculpa usada para pegar ou fazer coisas que você não tem permissão,e ainda como um bônus sair no máximo com um sermão.

0 comentários:

Postar um comentário