Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Frases que você sempre escuta.

1-Vai estudar para ser alguém na vida.Isso significa:você foi um filho não planejado e agora vai me devolver todo o dinheiro que eu gastei com você.No fundo você pensa que se fodam os estudos você não manda em mim,o tiririca já é deputado(o mais votado do Brasil)e nem sabia ler nem escrever,o lula nem sabe falar direito e virou presidente e com um dedo a menos.
2-Quem ama prova.Significa:vai ter que fazer mil favores para mim porque eu estou com preguiça de levantar.
3-Antes de entrar no elevador verifique se o mesmo se encontra no andar.Você deve pensar cada vez que lê isso,é um aviso inútil,mas não é eu conheço gente que já caiu.Sempre que eu leio esta placa,me lembro daquela velha piada:como assim o mesmo se encontra?Por um acaso ele está se procurando?
4-Pirataria é crime,denuncie.Foda-se que é crime,pode ser crime,mas mesmo assim é mais barato que o original e não da imposto para o governo engrupir,além disso para que eu vou perder meu tempo denunciando se ninguém vai fazer nada e eu compro.Filmes piratas são mais baratos que alugar na locadora e chega antes o filme pirata do que na locadora e nem precisa de cadastro para pegar.Eu odeio aquele comercial que fala que pirataria é crime,por mim quem crio ele morria engasgado assistindo ele.

0 comentários:

Postar um comentário